Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


O objetivo e compromisso da Kids Brasil é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.


1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

 - Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

2. Formas de devolução

O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do E-mail: contato@kidsbrasil.com.br . 

3. Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado e com a etiqueta. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.2 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.3 Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação. O cliente tem o prazo de 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Só será permitido a troca de tamanho de no máximo 3 peças por pedido. Caso haja mais peças a se trocar o cliente receberá o crédito no valor da compra para nova aquisição no site. Após a entrega das peças será realizada a política especificado no item 3.4 deste informativo.

3.4 Política de Logística Reversa Gratuita 

Nosso site conta com as tabelas de Medidas especificada em cada peça, sendo RN (Recém Nascido), 3M (3 meses), 6M ( 6 meses), 2A (2 anos) 3A (3 anos) e assim por diante. Caso, ainda haja alguma dúvida quanto o tamanho da peça, temos o chat on line, emails e whatsapp para tirar dúvidas.

Caso haja arrependimento da peça o direito de postagem é custeada pela Kids Brasil, segundo o código do consumidor e deve ser especificado claramente pelo cliente. 

Caso a devolução esteja fora dos 7 dias de arrependimento, o cliente arcará com os custos do frete de devolução.    

3.5 Política de Logística Reversa (quanto ao envio de crédito)

O crédito será enviado por e-mail em até 3 dias úteis, a contar da data de recebimento da peça em nosso centro de distribuição.

4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Kids Brasil terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.


Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Kids Brasil.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.


Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Kids Brasil nenhuma responsabilidade. Sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Kids Brasil. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de whatsapp e e-mail.

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 8h às 17:30h (exceto feriados).

E-mail: contato@kidsbrasil.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@kidsbrasil.com.br ao seu catálogo de endereços.

Atenciosamente

Equipe Kids Brasil

www.kidsbrasil.com.br

Revisão: 06/05/2019