Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

O objetivo e compromisso da Kids Brasil é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

 

1.    Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

 - Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

 

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

                                                    

2.    Formas de devolução

O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do E-mail: contato@kidsbrasil.com.br . 

 

3.    Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

 

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

 

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

  

3.1 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado e com a etiqueta. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.2 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.3 Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação. O cliente tem o prazo de 3 dias uteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso.

 

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.4 Política de Logística Reversa Gratuita 

Nosso site conta com as tabelas de Medidas especificada em cada peça, sendo RN ( Recém Nascido, 2A ( 2 Anos) 3 A ( 3 anos) 3M ( 3 Meses) 4 M ( 4 meses ) e assim por diante.Caso ainda haja alguma dúvida quanto o tamanho da peça , temos o chat on line , emails e whatsapp para tirar dúvidas.

Caso haja arrependimento da peça o direito de postagem é custeada pela Kids Brasil, segundo o código do consumidor e deve ser especificado claramente pelo cliente. 

Caso a devolução esteja fora dos 7 dias de arrependimento , o cliente arcará com os custos do frete de devolução.    

3.5 Política de Logística Reversa (quanto ao envio de crédito)

O crédito será enviado em até 3 dias úteis , a contar da data de recebimento da peça em nosso centro de distribuição.

4.    Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Kids Brasil terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

 

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Kids Brasil.

 

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

 

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Kids Brasil nenhuma responsabilidade. Sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Kids Brasil. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de whatsapp e email.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17:30h (exceto feriados).

E-mail: contato@kidsbrasil.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@kidsbrasil.com.br ao seu catálogo de endereços

Atenciosamente

Equipe Kids Brasil

www.kidsbrasil.com.br

Revisão: 23/11/2017