Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Após a confirmação do pagamento do pedido via RAKUTEN SAFE ou PayPal, a Kids Brasil iniciará o processo de conferência e envio.O pedido será enviado em até 4 dias úteis adquiridos no black friday e em até 2 dias úteis em dias normais. O prazo para entrega dos pedidos são em média 12 dias úteis para frete PAC e 3 dias úteis em média para frete Sedex, que começarão a ser contados a partir da data de postagem. O prazo de entrega poderá ser diferente dependendo da localidade. Consulte o prazo de entrega para sua região no site dos correios:  http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/. Pois este lhe dará a data correta da entrega do seu pedido.


Atenção!!!

Pedidos "Retirar na Loja"  tem prazo de até 3 dias úteis e serão realizados nos horários Abaixo:

08:30hs as 11:30hs 

13:45hs ás 17:00hs

Ocasionalmente, a critério da Kids Brasil, podemos oferecer frete promocionais ou com tarifa única.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega ou cancelamento do pedido;

Observação: A Kids Brasil não fará devolução ou cancelamento de valores, caso o prazo de entrega não seja cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantem o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line:

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 17:30h (exceto feriados).

Para pedidos retirada na Loja :

08:30hs as 11:30hs 

13:45hs ás 17:00hs

Email: contato@kidsbrasil.com.br

Teleatendimento: (62) 99345-2448 (Whatsapp)  ou FIXO (62) 3922-5658