Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Após a confirmação do pagamento do produto via RAKUTEN SAFE ou PagSeguro, a Kids Brasil iniciará o processo de conferência e envio. 

 

Em dias normais, a empresa terá até 3 dias úteis para enviar o pedido; se adquirido na Black Friday, o prazo será de até 4 dias úteis para a postagem. 

 

O prazo de entrega dos pedidos, em média, contabiliza 12 dias úteis para frete PAC e 4 dias úteis para frete Sedex, que começarão a ser contados a partir da data de postagem. 

 

Dependendo da localidade, o prazo de entrega pode sofrer variações. Consulte o prazo para a sua região no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/. No link você confere a data correta de entrega do seu pedido. 

 

Campanhas especiais poderão ter o prazo de entrega modificado. Em algumas situações, a data de entrega será estendida, devido a mercadoria estar em trânsito.

 

Ocasionalmente, a Kids Brasil pode oferecer fretes promocionais ou tarifas únicas.  

 

Prazo para retirar na loja

 

Se optar por retirar o pedido no nosso Centro de Distribuição, o prazo é de até 3 dias úteis. Os horários disponíveis para o serviço são:

08h30 às 11h30

13h45 às 17h00

 

Horário de atendimento

 

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h30 (exceto feriados).

 

Pontos de atenção

 

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível alterar o endereço de entrega ou cancelar o pedido.

 

Observação: A Kids Brasil não fará devolução ou cancelamento de valores, caso o prazo de entrega não seja cumprido pelos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria, seja por causa de greves ou outros motivos. Porém, a empresa mantém o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível. 

 

Contato

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do serviço de Chat Online.

E-mail: contato@kidsbrasil.com.br

Teleatendimento: (62) 99345-2448 (WhatsApp) ou Fixo (62) 3922-5658