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Como Comprar

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, "Kit Body" – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, preço e marca.

Vestuário inclui as categorias: Roupas, Calçados e Acessórios.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu "Tamanho", que aparece ao lado direito da tela. Você também pode clicar no botão espiar que irá aparecer assim que passar o cursor do mouse sobre o produto desejado e clique em "Selecione o tamanho".

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.

Marketplace é um modelo de negócio em que o e-commerce funciona como uma plataforma de comércio, como um shopping center virtual, no qual várias empresas comercializam seus produtos em um só lugar. A Kid’s Brasil abriu suas portas para empreendedores que desejam vender seus produtos. Todos os itens vendidos na plataforma da Kid’s Brasil pertencem a empresas confiáveis e parceiras da Kid’s Brasil (official partner).
Nesse modelo de negócio as empresas parceiras, denominadas sellers ficam responsáveis pela logística dos produtos, emissão da nota fiscal e entrega. A Kid’s Brasil está encarregada de promover o atendimento primário ao cliente e informar o status do pedido fornecido pela empresa.

Todos os produtos podem ser encontrados no filtro por empresa ou marca, na lateral esquerda, ou nas páginas de produto do site. Ao clicar em uma marca ou empresa, você poderá identificar o parceiro responsável pela entrega por meio da frase “ entregue por”. Ao clicar no nome do parceiro, você visualizará todos os produtos relacionados a ele.

No mesmo pedido, é possível efetuar compras mistas com produtos de lojas marketplace diferentes e produtos Kid’s Brasil. Na sacola, eles serão mostrados separadamente, cada um com seu prazo de entrega e valor de frete.

Importante! Na página de pagamento, a cobrança será única e de acordo com as formas de pagamento disponibilizadas pelo site da Kid’s Brasil. Não é possível efetuar diferentes formas de pagamento dentro do mesmo pedido. Durante todo o processo de compra, você receberá e-mails com atualizações de status de seu pedido com a identificação para os produtos marketplace. O parceiro marketplace é responsável pelo produto e por sua entrega. Se houver dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Se houver dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “Adicionar ao carrinho”. Pronto? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Para utilizar um cupom de desconto, antes de finalizar sua compra, no quadro resumo da compra clique em “ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO” na página do carrinho de compras. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um VALE COMPRAS, você deverá utilizá-lo como forma de pagamento e não no campo de cupom de desconto. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.

Importante! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir! Como usar
1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
2) Escolha o produto que você quer e clique em ""Comprar"";
3) No carrinho, clique em “adicionar cupom de desconto”;
4) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

O cupom de desconto não é cumulativo e estão sujeitos às regras específicas de acordo com cada produto das marcas parceiras.

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse faça login em sua conta e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Kid’s Brasil não efetua entregas em caixas postais. Sempre que fizer uma alteração no endereço por favor, enviar um e-mail para contato@kdisbrasil.com.br informando a mudança de endereço.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

- Os descontos dos produtos participantes da Black Friday não são cumulativos com outras promoções ou cupons vigentes no site
- Os descontos dos produtos participantes da Black Friday são válidos somente durante o período de vigência da campanha e/ou enquanto durar o estoque. Veja o regulamento.

- Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. O produto só é reservado quando o pagamento é aprovado.

- As formas de pagamento durante o período da Black Friday serão as mesmas já praticadas. Para pagamento via boleto, lembre-se sempre de verificar se os dados do beneficiário correspondem às informações constantes no boleto.

- Nosso site é seguro e segue rigorosos protocolos de segurança. Acesse sempre por meio de canais oficiais. Verifique o endereço do site antes de comprar. Se desconfiar que um site, e-mails ou mensagens recebidas sejam falsas, entre em contato com nossa central de atendimento. A Dafiti não entra em contato via direct.

Fique atento ao prazo de entrega informado para seu CEP, disponível para consulta na página do produto ou durante o processo de compra. A Black Friday é uma data especial e, em razão da alta demanda, trabalhamos com prazos diferentes do habitual.

- Dúvidas, sugestões e/ou reclamações podem ser encaminhadas para a nossa central de atendimento

- As solicitações de devoluções dos produtos adquiridos na Black Friday seguirão a mesma política já adotada pela Kid’s Brasil. Veja aqui os prazos e procedimentos.

Entregas e Fretes

Todos os produtos vendidos na plataforma da Kid’s Brasil são entregues pelos seus parceiros comerciais que  além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Em caso de compras mistas compostas por itens de diferentes parceiros comerciais, você visualizará o status das entregas de forma individual, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Kid’s Brasil não efetua entregas em caixas postais.

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento. Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Devoluções

A Kid’s Brasil é uma plataforma de marketplace e reserva o direito de não realizar trocas, apenas devolução. A Kid's Brasil deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso shopping online. Neste sentido, criamos uma Política de Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.  Solicitar uma devolução é bem simples: entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (62) 9439-7800 ou pelo e-mail: contato@kidsbrasil.com.br e informe a sua solicitação de devolução. Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, é muito simples! Você receberá todas as instruções, mas fique atento às seguintes regras :

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e de preferência com sua embalagem original.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo; * Endereço completo; * Número do pedido; * Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal; * Motivo da troca; * Assinatura do consumidor;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 03 dias e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados e enviados em boas condições.
Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento.

Para a realização de uma devolução, em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

No caso de arrependimento o frete de retorno será pago pelo consumidor, salvo se for feita a recusa do recebimento no ato da entrega. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente disponibilizado através de cupom de crédito ou reembolsado de acordo com a forma de pagamento da compra, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para realizar a devolução de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp (62) 9439-7800 ou pelo e-mail: contato@kidsbrasil.com.br, em até 02 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

Toda e qualquer solicitação de devolução ou cancelamento das compras realizadas na plataforma da Kid’s Brasil devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo pelo WhatsApp (62) 9439-7800 ou pelo e-mail: contato@kidsbrasil.com.br e solicite este o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Veja abaixo os detalhes para cada modalidade: BOLETO ou PIX Se você pagou com boleto ou pix, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

CARTÃO DE CRÉDITO

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
Importante! Para todos os métodos de restituição o valor correspondente será liberado após a confirmação do retorno da mercadoria e análise de qualidade.

Pagamentos

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, pix e  boleto bancário.
 
Importante! A opção de pagamento através do boleto bancário poderá estar indisponível durante algumas ofertas e promoções. 

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.


Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõe dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões Visa Electron e Mastercard Maestro. Cartões ELO Débito ainda não funcionam para compras na internet. Os cartões de débito do banco Itaú ainda não são aceitos.

Os cartões de débito da Caixa Econômica Federal e Neon não funcionam para compras online. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas pelo cliente. Alguns bancos podem pedir a senha do cartão, como o Santander. No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto"

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido.

Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Nossas Politicas

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Homologação da USERTrust Network;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão criptografados e armazenados com segurança. 

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site. No caso de parceiros marketplace, que são responsáveis pela emissão da nota fiscal e entrega do produto, poderá ser necessário compartilhar as informações coletadas com terceiros nas seguintes hipóteses:

I. No desenvolvimento das atividades comerciais, por exemplo, mas não se limitando à operadoras de cartão de crédito para o recebimento de pagamentos ou transportadoras para entregas de produtos;

II. Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;

III. No caso de transações e alterações societárias envolvendo a empresa, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição. Para dar cumprimento à ordem judicial ou à decisão das autoridades administrativas competentes

Na Kid’s Brasil usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, todos os nossos perfis são abertos para críticas e sugestões, porém postagens repetidas podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, manteremos um único post que será tratado pela equipe de atendimento.

Importante! A manutenção de um ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido.

A Kid's Brasil trata a pirataria de propriedade intelectual da seguinte forma:

 

1. Produtos PROIBIDOS em nossos Canais

A Kid’s Brasil adota a postura de tolerância zero com qualquer Parceiro que tenha a intenção de utilizar os serviços da nossa plataforma como meio de realizar operações ilícitas e em desacordo com normas e determinações legais ou em violação de direitos de terceiros.

A seguir são listadas as categorias e produtos cujo cadastro, oferta e venda estão TOTALMENTE PROIBIDOS por meio de nossa plataforma de Marketplace, sob pena de ter seus produtos imediatamente removidos sem aviso prévio. As infrações poderão ainda levar à suspensão da conta do Parceiro, multa prevista em contrato, bem como o envio dos dados do infrator às autoridades competentes, se for o caso.

A Kid’s Brasil reserva-se o direito de exibir apenas anúncios que estejam de acordo com sua política de produtos permitidos para venda, bem como apenas produtos permitidos pela legislação vigente.

São proibidos para venda nos Canais da Kid’s Brasil

• Produtos usados

• Produtos roubados

• Produtos novos frutos de carga roubada ou furtada

• Produtos falsificados

• Produtos remanufaturados

• Produtos remanufaturados vendidos como novos

• Produtos adulterados

• Produtos vendidos e entregues sem Nota Fiscal

• Produtos vendidos e entregues com Nota Fiscal adulterada, falsificada ou referentes a produtos diferentes aos vendidos.

• Produtos que demandem licenças e autorizações sem as devidas licenças e autorizações

• Produtos ou acessórios relacionados ao consumo de substâncias ilegais

• Produtos ofensivos e discriminatórios

Use uma senha diferente para cada conta ou dispositivo que você possui.

 

• Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 3 meses

• Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que você não conhece

• Sempre clique no botão sair quando não for mais navegar em um site

• Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#,@,*,&,%,_ ou -)

• Não crie senhas usando seu nome ou datas especiais, como aniversário

• Números de cartão de crédito não devem ser compartilhados. Em nosso suporte a vendas, você sempre será receberá o link para preencher o pagamento

• Assegure-se de que você esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https”

• Guarde sua senha num lugar seguro

• Mantenha seus dados sempre atualizados

• Não solicitamos senha, por telefone ou e-mail.

• Não solicitamos instalação de programas de qualquer tipo, exceto do nosso app oficial.

 

Canais Oficiais

Instagram https://www.instagram.com/kidsbrasil.oficial/

Facebook https://www.facebook.com/kidsbrasilshopping

 

Canais de Atendimento

Telefone: 62 3922-5658

WhatsApp:62 9439 7800

e-mail: contato@kidsbrasil.com.br 

https://www.kidsbrasil.com.br/

Cuidado com fraudes! Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Seguimos comprometidos em garantir a melhor experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é parte muito importante nisso. Todas as contas oficiais possuem o selo azul de conta verificada. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!