Logo kids brasil
Logo kids brasil
Logo kids brasil

Faça parte do nosso programa de fidelidade!

Entrega de Pedidos




Kid’s Brasil oferece para a maioria dos estados Brasileiros dois serviços de entrega em parceria com os Correios: Envio PAC e Envio SEDEX (Serviço de Entrega Expressa).

Você pode escolher o Serviço de Entrega acessando o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página do site. Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região. Então, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “FECHAR PEDIDO”.

Após a confirmação do pagamento do pedido via cartão de crédito ou boleto bancário, a Kid's Brasil iniciará o processo de conferência e envio.

O pedido será despachado em até 5 dias úteis após a confirmação da compra. Esse prazo pode ser alterado devido a campanhas promocionais da Kid’s Brasil como a Semana da Black Friday ou vendas por meio do sistema drop shipping (nesse caso o envio é informado no momento da escolha do Serviço de Envio).

O prazo para entrega dos pedidos é, em média, 12 dias úteis para frete PAC e 4 dias úteis para frete Sedex, que começarão a ser contados a partir da data de postagem.

O prazo de entrega poderá ser diferente dependendo da localidade. Para consultar esse prazo para a sua região, acesse o site dos Correios: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.

Ocasionalmente, a critério da Kids Brasil, poderão ser oferecidos fretes promocionais ou com tarifa única.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios farão três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica será cobrado uma nova taxa de envio.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Após emissão da nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega ou cancelamento do pedido.

A Kid's Brasil alerta que não fará a devolução ou o cancelamento de valores se o prazo de entrega não for cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantém o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível.

Atenção:

A Kid’s Brasil disponibiliza o Serviço de Retirada na Loja do CD (Centro de Distribuição) para os clientes que faça essa escolha na hora de fechar o pedido. O pedido estará disponível no prazo de até 3 dias úteis, nos seguintes horários:

Das 08:30h às 11:30h;

Das 13:45h às 17:00h;

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, através do serviço do Chat Online ou pelos outros canais de comunicação:

Telefones:

(62) 3922-5658

(62) 9439-7800 (Whatsapp)